segunda-feira, janeiro 16, 2012


Tutorial Make inspired vanessacamargobr!

0


Olá gatonas!o tutorial de hj será inspirado na doll Vanessacamargobr! visitem o blog dele é esse ai
http://officialstardoll.blogspot.com !e vamos ao tutorial!q é super ousado vcs vão amar!
*Vamos começar elos cabelos!escolha um cabelo curto de sua preferência,eu escolhi esse pq sou xonada em uma franjinha rs.Depois clareie as sombrancelhas,e vamos de sombra! *No primeiro exemplo'use uma sombra pesego em toda palpebra usei a fusion coral da dot. *ia me esquecendo usei a tinta cinza moonlight da dorée *pegue uma sombra amarela bem verão,usei a candle light da dot e passe uma vez nos cantos dos olhos! *pegue a sombra marrom e marque bem o concavo do olho!usei a velvet red da dot
*Passe o lápis de olho na cor branca no canto dos olhos e o preto perto do concavo em cima e em baixo do olho!
*abuse no rimel! e eu uso os cilhos postiços da loja sunny bunny o mi
ndnight lash e aumento eles de tamanho!
*o blush usei o rose blush da dot!ele é bem escuro e é óimo pra afi
nar o rosto!

*eu escolhi duas opçoes de batom!cm essa make é bem verão,vc pode usar um batom mais clarinho ,usei o orchide ice da dot meu preferido!rs ou então o da luxe Russet orange ok

*Meu Look!


Vestido :Loja archive
Colar:Loja Killah
Sapatos Liu jo

Bjinhos e até o próximo post...!

0 comentários: