sexta-feira, janeiro 13, 2012


Transformação make!

1
Oi pessoal hj fiz trago pra vcs quatro transformaçoes de amigas minhas!espero q gostem!usei as makes delas mesmas!


*A Primeira doll é nossa postadora laureka501!cm a pele dela é muito clarinha usei um castanho claro,tirei aqueles cilhos enormes, q na
minha opinião dá um ar meio grosseiro no rosto usei um pequeno q ela tinha lá e aumentei de tamanho, pois ele é bem mais natural, e ao invéz de usar uma sombra preta usei uma roxinha e o blush passei mais nos cantos do rosto e ai o q vcs achara?



A proxima doll é minha amiga Lulii gatynha:na transformação dela usei uma tinta das msw chocolate e uma tinta cm mechas q tinha lá pra clarear os cabelos e iluminar o rosto!a sombra usei uma roxinha cm branca e ñ usei batom só brilho e a boca posicionei mais para baixo e ai o q acharam?


*A proxima doll é a minha amiga vivuquinha usei sombra branca e preta perto do olho e retirei aqueles cilhos portiços deixei um menor q ela tinha
e resolvi ousar no batom!usei um vermelho alaranjado , e blush laranja o q vcs acharam?


A proxima doll é a vanessacamargobr!cm ela gosta de usar calelo curtinho,coloquei esse de franja ss e msm cor de cabelo!desenhei as sombrancelhas,deixei o blush um pouco mais clarinho e um batom mais escuro da natura faces!e ai gostaram?

bjbj e até o próximo post!

1 comentários:

Victoria Ribeiro Gabriel disse...

Amoor amei a transformação que você fez em mim,qualquer dia desses eu uso ele!Beijos