quinta-feira, janeiro 12, 2012


Entrevista com DeyseCintra

0

Ooi neneensssss s2

Trago pra vocês mais uma entrevista, dessa vez com a dona do It girls, nossa linda amiga DeyseCintra ^_^
Montei um banner pra entrevista:

*Qual seu nome real ? R :Helen Cintra Calmon

*Você tem ogulho das it girls? R:

Muito, pq são meninas que correm atrás de seus sonhos, são esforçadas e compreensivas apesar do meu genio forte,gosto das coisas certas e organizadas,desorganização me deixa furiosa,até pq sou do signo de virgem e pessoas desse signo tem um senso critico e organizado rs

*tem orgulho de ter fundado um club tão maravilhoso? R:

Claro pois o it girls veio pra realizar sonhos de meninas ESFORÇADAS! QUE Ñ SE DEIXAM LEVAR POR FOFOCAS DE GNT DESQUALIFICADA,incapaz de fazer algo melhor e invejosos! q são capazes de sujar a sua honrra usando de falso a vida do outro,Acho triste gnt que regride ao invez de evoluir...rs

*O que stardoll signfica pra você?

R: um passatempo, pois o melhor da vida é em off!

*o quê moda significa para vc? R:

Moda pra mim significa altenticidade, procuro sempre fazer combinaçoes próprias de meu gosto, sou muuuuito peruaaaaa rsgosto de acessórios misturados cm pulseira cinto bolsa+ chapéus uso tudo aproveito meu guarda roupa inteiroaté a camisola se eu pudesse rs!

*Como conheceu o stardoll? R:

bom ,na época daquela febre de computador em q todos iam pra lan house minha mãe comprou um pc pra mim e eu e minha irmã fomos procurar jogos de meninas e consequentemente encontramos o stardoll,desde então viciei eternamente nisso aqui!rs adoro o jogo!

*Seu maior sonho? R:

terminar a facul

*Se vc pudesse salvar somente uma roupa,todas as outras iriam pegar fogo, qual vc salvaria??

R: Por incrível q pareça eu cometi a burrada de vender meu sapato azul da youn holiwood *(sei lá cm se escreve rs) numa media desesperada de reformar a suite vendi ele por 500 sd oh arrependimento, salvaria ele pois nunca mais vou achar um sapato bafonico cm ele rs

*Que Frase te define: R:

Por conta das it girls descobri q tinha muitos amigos falsos! e muitos deles tem uma mania ridícula de colocar indireta sobre mim nos seus perfis eu morooo de rir kkkkkkkkkk bom q me divulga! tem uma frase q eu vou deixar pra esse tipo de gentalha:aprendammeninaaaaaaaas rs:Ao invéz de me mandar indiretas, Pegue suas críticas e evolua cm elas!


Gente, foi essa a nossa entrevista com a Dey, espero que tenham gostado!

Mil beijinhos para todos :*
Tete_fashion ~~

0 comentários: