quinta-feira, janeiro 12, 2012


Mico do dia!

1

Olá gente!
Bom, para começar, meu nome é Bruna e eu tenho 21 anos.
Minha doll chama-se Miss_Top_Model_, para me visitar, clique aqui.
Vou postar aqui no blog It Girls sempre os micos do dia. Bem, hoje temos só alguns micos do stardoll, então lá vai:


O toco:



Vai uma consulta ai?


INdiota? Fail!

Criança sincera!rs


Bom gente, agora né, todo mundo já viu aquelas menininhas que são novinhas, tipo uns 8 ou 9 anos e falam tudo errado no stardoll, né? Bom, não quero ofender vocês nem nada, só estou dando uma dica para vocês. Não deixem suas primas/irmãs mais velhas mexeram na sua doll! Vejam só o mico que esta menininha passou no stardoll. Abaixo algumas imagens da apresentação dela:


(clique nas imagens para ver em tamanho maior)
Quem quiser ver mais coisas dessa menininha, clique aqui para ir a suite dela.
Ou quem quiser visitá-la, o nome da doll é Anonimato (sem acento)
Coitada! Maior mico.. KKKKK



Agora vejam a sem noção!



A nossa sessão de micos de hoje infelizmente acabou! Quem tiver algum mico DAQUELES, mande um doll mail ou comentário no GB para mim, minha doll é Miss_Top_Model_, digo isso para quem ainda não se deu conta de qual é o meu nome, rs. (=


Beijos :*

1 comentários:

Mylena Monfardini disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, ri muuito. principalmente com a psicóloga, kkkkkkk