quarta-feira, janeiro 11, 2012


(Mico Do Dia'

0



Apresentando !

Me chamo Diana , Tenho 19 anos , nome da minha doll Nycynha , Não tenho muito o que falar de mim . Até porque não gosto de falar sobre mim rs . Mas enfim . AMO A BEYONCÉ ♥ , Amo dançar , cantar e tocar violão ! O resto , só os mais intimos sabem rs'

Oie amores , tudo bom com vcs ? (espero que sim) .

- Minha primeira postagem no Blog (úhú!) .


Enfim , vim postar sobre Mico , é , isso aí M
ico , coisas engraçadas que acontecem , e aconteceram no stardoll !

Como é minha primeira postagem , queria fazer algo diferente , deixar a autoestima de vcs lá no alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Melhor que ninguém , eu serei a PIADA do Dia rs ! .


Estou revelando aqui , meu mais ridículo segredo !


Minha Doll no inicio de Tudo Nycynha !

Quem me viu e quem me vê !.

Consegui essa imagem faz um tempo . Na página de fotos da minha amiga kkkkkkkkkkk. !

Então gente rs , é isso aí !

Recadinho para as stardollianas , que não são SS ou Royalty . Um dia chegamos onde queremos , basta ter calma e bastante crédito kkkkkk' .

Beijoooos Nycy ;**

0 comentários: